Declaração dos direitos da criança da Turma da Mônica

Declaração dos direitos da criança da Turma da Mônica: Todo mundo diz que as crianças têm direito a um montão de coisas. Foi durante a Assembléia Geral das Nações Unidas, no dia 20 de novembro de 1959, que representantes de centenas de países aprovaram a Declaração dos Direitos da Criança.

Ela foi adaptada da Declaração Universal dos Direitos Humanos, só que voltada para a criançada! Mas, é muito difícil a luta para que esses direitos sejam respeitados. A Declaração dos Direitos da Criança tem 10 princípios que devem ser respeitados por todos para que as crianças possam viver dignamente, com muito amor e carinho.

Nós brasileiros temos o dever de proteger e valorizar nossas crianças pois não devemos esquecer que elas serão o nosso futuro.

Veja ainda:

Declaração dos direitos da criança da Turma da Mônica

Material elaborado pela “Ivana Kaiper” do blog Alfabetizando com Monica e Turma:

Declaração dos direitos da criança da Turma da Mônica Declaração dos direitos da criança da Turma da Mônica Declaração dos direitos da criança da Turma da Mônica Declaração dos direitos da criança da Turma da Mônica Declaração dos direitos da criança da Turma da Mônica Declaração dos direitos da criança da Turma da Mônica Declaração dos direitos da criança da Turma da Mônica Declaração dos direitos da criança da Turma da Mônica Declaração dos direitos da criança da Turma da Mônica Declaração dos direitos da criança da Turma da Mônica Declaração dos direitos da criança da Turma da Mônica Declaração dos direitos da criança da Turma da Mônica Declaração dos direitos da criança da Turma da Mônica Declaração dos direitos da criança da Turma da Mônica Declaração dos direitos da criança da Turma da Mônica


Declaração dos direitos da criança da Turma da Mônica em PDF

Sempre pensando em facilitar para vocês, resolvemos disponibilizar as “Declaração dos direitos da criança da Turma da Mônica” em PDF.

Se gostou da postagem, não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.

Curta e Compartilhe com seus amigos: @SÓ ESCOLA